navegue

equipe



HAISE – Eu desde 1997. Estudante de Letras - Inglês. Ratinha de biblioteca, sim senhor. Apaixonada por música e literatura, como todos já devem saber. Crio playlists pra tudo. Escrevo sobre o que leio e leio o impossível. Administradora e criadora de conteúdo geral do blog Livros Que Li. Uma pessoa que pensa demais, lê demais e escreve demais vagando por galáxias desconhecidas. Uma estrela morta, mas a luz ainda está aqui.


JESS – Recém-formada no curso de direito, ainda estudo para concursos e para a OAB. Apaixonei-me por leitura quando tinha 15 anos, ao ler diversos livros no ensino médio para fazer avaliações e desde então não consegui parar (e quem disse que eu tento?), amo me aventurar em cada página.

VITÓRIA – Tenho 19 anos e acho que já sei muito da vida até ler um livro novo. Evito fantasia, mas uma das minhas séries preferidas é Once Upon a Time (rs), do nada eu viajo numa poesia, gosto de ler livros que tenham estórias onde posso me enxergar, romance, drama, suspense, terror... Mas tento manter minha mente receptiva. Pego qualquer livro na livraria. Desenho e pinto de vez em quando e ouço Alicia Keys o dia todo. (twitter)

WAGNER – 20 anos do meu nome, ariano, estudante de Letras - Inglês e KatyCat. Não consigo ler um livro por vez nem escutar uma música até o final, mas não vivo sem os dois. Meu refúgio está nas palavras (escritas, cantadas, whatever). Uma vez, há oito anos, eu li Harry Potter e isso foi irado.