A Equipe 

Jéssica

Recém-formada no curso de direito, ainda estudo para concursos e para a OAB. Apaixonei-me por leitura quando tinha 15 anos, ao ler diversos livros no ensino médio para fazer avaliações e desde então não consegui parar (e quem disse que eu tento?), amo me aventurar em cada página.




Morgana Amaral



23 anos, formada jornalismo (mas pretendo fazer segunda graduação em Letras - Inglês). Eu diria que gosto de ler de tudo, mas se fosse pra escolher seria romance histórico e clássico. Evito terror (mas é só porque meu sobrenome poderia ser A Mais Medrosa da Paróquia). A literatura, ao mesmo tempo que me é um lugar de refúgio, também é o que mais me ajuda na minha (re)construção como pessoa. Amo passar horas na livraria – ou biblioteca – e também um bom chá gelado. Às vezes finjo que tenho um canal literário e falo para a parede do meu quarto sobre livros. Por mais besta que pareça para outras pessoas, um grupo de k-pop chamado iKON me ajudou a me manter de pé quando o que eu mais queria era cair. Sonho em estudar Literatura na Inglaterra.



CITAÇÃO FAVORITA

“Pois bem, seja – retrucou o Selvagem em tom de desafio. – Eu reclamo o direito de ser infeliz.”
Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley.

Vitória


Tenho 19 anos e acho que já sei muito da vida até ler um livro novo. Evito fantasia, mas uma das minhas séries preferidas é Once Upon a Time (rs), do nada eu viajo numa poesia, gosto de ler livros que tenham estórias onde posso me enxergar, romance, drama, suspense, terror... Mas tento manter minha mente receptiva. Pego qualquer livro na livraria. Desenho e pinto de vez em quando e ouço Alicia Keys o dia todo. 




Wagner

20 anos do meu nome, ariano, estudante de Letras - Inglês e KatyCat. Não consigo ler um livro por vez nem escutar uma música até o final, mas não vivo sem os dois. Meu refúgio está nas palavras (escritas, cantadas, whatever). Uma vez, há oito anos, eu li Harry Potter e isso foi irado.



Share
Tweet
Pin
Share