navegue
15.4.18

estranhos.


Na última semana, aconteceu um fato triste que deixou minhas vibrações bem baixas. Sim, eu sou  (ou passei a ser) dessas que acredita em vibrações, como elas se relacionam com o universo e como tudo isso afeta o presente e o futuro, respectivamente. 

O fato era: se esse mesmo fato tivesse acontecido há três meses, eu provavelmente iria me afundar nele e não sairia por medo, ali ficaria. 

O fato é: não sou mais do jeito que costumava ser e isso é uma vitória pra mim. Não que o meu modo de encarar as coisas agora acabou com minha ansiedade e/ou baixa autoestima, mas ajudou a equilibrar as coisas aqui dentro. Eu vejo esses momentos tristes, apenas agora, como uma forma de me organizar, de ser alguém, de crescer e aprender com tudo, dar valor a tudo como algo que vai me acrescentar. Aprendi a ver a tristeza como um momento e a vida é feita de momentos, sejam eles bons ou ruins, faz parte e continuará fazendo enquanto eu estiver aqui. O universo está comigo, eu não estou sozinha, você não está sozinho. 

Esse não é o assunto do post, mas é sempre bom esclarecer as coisas, porque a música é uma das minhas formas mais eficazes de combater as vibrações baixas, as semanas ruins, o inferno astral ou whatever you wanna call it. Então, pensando nisso, vou me deixar essa playlist pra terceira semana de abril (ou o mês-montanha-russa-de-sentimentos).

Vai ser uma espécie de throwback, porque lembro de ouvir algumas dessas músicas lá em 2014. Pra lembrar que, se eu sobrevivi àquele ano, eu posso caminhar e continuar sobrevivendo à muitas outras coisas. 

"Shouldn't need to be so fucking hard
This is life on earth
It's just life on earth
It doesn't need to be the end of you, or me
This is life on earth
It's just life on earth." 

(snow patrol.life on earth.2018)

Ilustração no ínicio do post: Jeannie Phan.

Um comentário:

  1. Estou passando pelo mesmo que você.
    E estou tentando o mesmo, ver em tudo uma oportunidade de crescer e ser alguém melhor em meio a tantas desavenças.
    Music is life, estou adorando ouvir sua playlist ^^ ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial