Toc toc, correio #1

escrito por ♡ novembro 26, 2017


Olá, pessoas das interwebs! 

O mês de novembro voou, vocês não acham? E este mês eu tive o prazer de receber muitos livrinhos e hoje decidi mostrar dois deles. O blog é parceiro da editora Penalux e eles enviaram algumas coisinhas para serem resenhadas aqui no Livros Que Li

As resenhas que temos dos livros publicados pela Penalux: 

➳ Conexão Hirsch, Carlos Romero Carneiro
➳ Os papéis de Aspern, Henry James

Sobre os livros que eles mandaram dessa vez: o primeiro deles foi solicitado por mim, visto que dei uma olhada pelo catálogo e ele tem uma sinopse que me chamou atenção; e o segundo é um lançamento, então acabou que casou de qualquer forma com minhas preferências literárias. 

Esse é o lançamento. Adoro contos, principalmente com personagens mulheres envolvidas, então acho que irá ser uma ótima experiência. 
ROSA COMO O BICO DO MEU PEITO - WÉLCIO TOLEDO

Sobre o que é: “São seis contos que têm como centro a mulher. É a mulher em suas mais diversas situações. O homem fica mais no canto, eu, como homem, gosto desse segundo plano”, explica Toledo sobre o ponto que interliga todos os contos. Com os títulos Não é só pelos vinte centavos, Ela, Pedágio, Medo de avião, Verão e Estefânia, os seis textos pretendem abordar o cotidiano de diferentes tipos de mulheres, como aponta o autor: “São situações atuais, com um olhar político também. Tem um, por exemplo, que aborda as manifestações de 2013 e a relação de um black block e uma travesti”. (Fonte)

GÊNERO: CONTOS | PÁGINAS: 116

DETALHES ❤️

FOTOS: LIVROS QUE LI. NÃO COPIE SEM AUTORIZAÇÃO.
Esse foi o que eu solicitei pela sinopse. Percebi que a Luciana Setúbal publicou outro livro pela editora Penalux, que é o Onde Começa o Que Sempre Acaba. Mas eu fiquei interessada mesmo foi pelo romance RYUKYU.

Adoro capas minimalistas.
 Sobre o que é: Neste seu primeiro romance, a escritora Luciana Iser Setúbal nos apresenta uma história de vingança, desvelada através de ponto de vistas diferentes. Um enredo com mistérios e personagens cativantes, fazendo desta desforra familiar uma leitura empolgante, pela qual a autora, tendo pleno controle de sua narrativa, nos conduz de forma magistral.

GÊNERO: Romance (Selo Castiçal) | PÁGINAS: 152
DETALHES ❤️
FOTOS: LIVROS QUE LI.
Então, esses foram os dois livros que chegaram nesta semana de 20/09. Obrigada, editora Penalux, pelo trabalho incrível e por confiar no trabalho realizado pelo Livros que Li. Eu sempre fico feliz quando recebo pacotinhos tão cheios de amor como esse. As resenhas, elas virão! 

Enquanto isso, por que você não aproveita e vai visitar o site da Penalux? É só clicar aqui: http://site.editorapenalux.com.br. O site novo está com um layout maravilhoso e sempre vou conferir o catálogo que eles possuem. 

Espero que vocês tenham gostado desse novo tipo de post, que é mais uma oportunidade de mostrar as novidades que acontecem por aqui.

Au revoir!

Você também pode gostar de:

15 comentário(s)

  1. Ei, Haise!

    Estou gostando bastante de ler livros com personagens femininas, onde elas são o foco da história. Não lia livros assim antigamente e atualmente, tenho tido a oportunidade de me aventurar por essas experiências.
    Gostei muito da sinopse dos dois livros, ambos parecem ser superinteressantes. Gostei também do estilo do post, é bom compartilhar coisinhas que a gente recebe, né?

    Beijão
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    essa é uma editora nova para mim, por isso gostei sim do seu post. Ficarei aguardando suas resenhas para conhecer o trabalho desses autores.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! Estava justamente procurando indicações de livros diferentes para ocupar minhas (poucas) horinhas vagas! Vou aproveitar as indicações! Ah, também amo capas de livros minimalistas! :)

    ResponderExcluir
  4. Que legal seus recebidos. Não conhecia esse livros. Mas parece ser bons. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. dos que citou o que mais gostei foi ROSA COMO O BICO DO MEU PEITO, fiquei curiosa pra ler, nem me fale o mes de novembro passou voando,natal batendo na porta já

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus recebidos, confesso que não tenho muito costume de ler porém esses livros parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  7. Olá, achei os livros muito interessastes gosto muito de ler, com certeza vou conferir quando for comprar novos livros, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Que recebidos mara. Sou a louca dos livros. Muito interessante esses que você mostrou.

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns elo recebido, os livros me parecem muito bons,não conheço mas gostei muito do seu recebido, sua resenha e dica.Fiquei super curiosa e com muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
  10. Olha só, não conhecia os livros. Que livros ainda melhores continuem chegando para você
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que bacana seu Correio hein.
    Ainda não conhecia esse livro mas fiquei com vontade de conhecer mais.
    Aguardo sua resenha.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  12. olá. ambas as propostas são interessantes mas confesso que esse titulo do lançamento me deixou MUITO curiosa pra ler o livro... aguardo resenha :D
    bjs...

    ResponderExcluir
  13. Que legal!! O primeiro parece ser bom, já quero lê-lo, vou esperar sua resenha para ver se é bom mesmo, beijos.
    http://pensamentosvoados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gosto de livros de contos e esse foi super criativo e interessante, desde o título à ilustração, conseguiu despertar em mim o interesse. Já o segundo livro vou aguardar sua resenha para saber mais detalhes, o título é curioso, mas a capa não curti. Beijinhos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  15. Olá! Não conhecia os livros que você recebeu, vou me informar mais a respeito de alguns deles e, quem sabe, eu dê uma chance à leitura.
    Beijo

    ResponderExcluir